DEIXEI DE FUMAR

8 comentários:

  1. Eu sou um dos ex-fumadores que o Joaquim ajudou a deixar este vicio. Já lá vão 3 anos. Foi em Março de 2011. Nem me lembro do tabaco, não me faz falta nenhuma. É bom ser não fumador. Sinto-me muito bem!

    ResponderEliminar
  2. Em 2005 tirei um curso na TÜV, e um dos formadores era Joaquim Bule. Entretanto soube que também era formado em hipnose clínica. Como sempre desejei experimentar e já que fumava há muitos anos pensei porque não e assim foi. Nunca pensei que tivesse tão bons resultados. Deixei de fumar e a verdade é que não me custou, pelo contrário, andava radiante pelo meu sucesso, como que embriagada pelo feito! Efetivamente a hipnose é um excelente empurrão para desdramatizar situações que adivinhamos penosas e por isso não queremos avançar. Recomendo sem reservas!

    ResponderEliminar
  3. Estou bem, já não fumo! Completei um ano no dia 19 de maio. Não aumentei de peso, pelo contrário, porque passei a ir ao ginásio todos os dias. O dinheiro que gastava nos cigarros agora serve para paga a mensalidade do ginásio e muito mais. Está a ser muito bom, para o corpo e para a mente!

    ResponderEliminar
  4. Foi a 12 de Junho de 2014, há UM ANO que deixei de fumar!!!
    Muita coisa mudou na minha vida!
    Engordei, grande parte centralizado na barriga lol ...
    Uma trabalheira de ginásio para a tirar lol e algumas dietas
    Mas o que ganhei foi muito mais: LIBERDADE, deixe de ser escravo da compra diária, de controlar se tinha cigarros para a viagem, noite, etc...
    Ganhei PALADAR, ganhei OLFACTO
    ganhei novas cores
    CHEIRO BEM :)
    Deixei de ser uma chaminé com pernas ehehehe
    E ganhei sem dúvida, SAÚDE!!
    Tenho de agradecer, aquele de quem me tornei amigo, o grande Joaquim Bule . Pois foi graças a uma única sessão de PSICO-HIPNOSE que deixei há um anos este vicio que me acompanhou durante décadas!
    Tenham coragem, e sem medos
    Pela vossa saúde, deixem de fumar!

    ResponderEliminar
  5. Sem fumar desde 27 de março de 2014.
    Foi mais fácil que pensava. Merece o esforço! Ganha-se na saúde, no bem-estar, e é uma “renda” que se poupa. Obrigado Joaquim

    ResponderEliminar
  6. Pois é!
    Faz hoje um aninho que deixei de fumar... uma das melhores decisões que tomei...
    Compensou largamente na questão da saúde, do mealheiro, da independência, social... etc.
    Se foi difícil? Nem por isso!
    Com a ajuda de Joaquim Bule (Hipnose Clínica) consegue-se!
    Se eu o consegui toda a gente consegue! TENTEM!

    ResponderEliminar
  7. Joaquim Bule, hoje lembraste-me que a 12 meses deixei o maldito vício de fumar, lembro perfeitamente do último cigarro que fumei aliás foram vários sentado a porta do teu consultório porque sabia que quando eu abrise aquela porta não viria a fumar porque estava determinado a mudar os meus hábitos e vícios e agradeço a ti e ao teu profissionalismo para comigo porque me sinto tao bem assim " Saudável " que nem dou pelos dias, meses que passaram. Um bem haja Joaquim

    ResponderEliminar
  8. Queria pôr implantes na boca, e foi como um soco no estômago, quando o dentista me disse que só poderia fazê-lo se deixasse de fumar. Explicou-me que o fumo do tabaco comprometia a osteointegração de implantes dentários. Fiquei apavorado, como iria conseguir deixar de fumar? Fumava desde os 12 anos, era fumador há 30 anos. Sangrava diariamente da boca, com uma inflamação crónica das gengivas, que estavam em processo de regressão, tudo derivado ao hábito de fumar. Após 6 meses de ter deixado de fumar, com a ajuda da hipnose, numa única sessão, a 15 de novembro de 2013, o estado das gengivas tinha melhorado de tal forma que pode iniciar o tratamento. Coloquei vários implantes e tudo correu, até hoje, como desejado. O dinheiro que gastava em cigarros serviu para pagar o tratamento da boca e permitiu-me concretizar mais um sonho, viajar a Nova Iorque. Olhando para trás, ter deixado de fumar é sem margem para dúvidas uma das realizações da qual eu mais me orgulho na vida.

    ResponderEliminar